quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Evento marca encerramento do I Curso Preparatório de Mediadores

Investindo em formação
19.12.2016_Curso_MediaçãoO I Curso Preparatório de Mediadores Judicial, para os conciliadores do Núcleo de Conciliação e Mediação do Tribunal de Justiça da Paraíba, foi encerrado na última sexta-feira (16). As aulas foram ministradas por professores do Instituto de Ensino Superior da Paraiba (IESP), através de parceria com o TJPB.

No ato, houve a confraternização dos conciliadores com a diretoria do NUPEMEC (Núcleo de Métodos Extrajudiciais de Solução de Conflitos), do TJPB, e o IESP. Na ocasião estavam presentes o diretor-geral do NUPEMEC, desembargador Leandro dos Santos, os professores Christiane Patrícia Ferraz Rabêlo e Marcel Luz, a diretora Acadêmica, professora Erika Marques de Almeida Lima Cavalcanti, e o coordenador José Carlos Ferreira da Luz.

Também participaram os conciliadores: Alessandra Cavalcanti, Ana Paula Romeiro, Anicelle Limeira, Amarílio Leite, Carlos Castro, Janecleide Lázaro, Joseane Flor, Kallyne Mahon, Lucia Maria, Michelle Jennifer Sousa, Line Wallene Aranha, Verônica Alcântara e Vanessa Rubia.

Durante o evento todos agradeceram a atenção e o carinho dispensados pelo desembargador Leandro dos Santos, a didática dos professores Christiane Patricia e Marcel Luz, bem como, o carinho, afeto e o empenho do servidor do Núcleo de Conciliação, Tony Fábio Cavalcante Viana, o qual propiciou o curso com muita dedicação

Por NUPEMEC
Fonte: TJPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário