terça-feira, 2 de maio de 2017

Professor norte-americano vai proferir palestra hoje à noite na Esma

Foco nas formas extrajudiciais
Nos dias 02 e 03 de maio, a Escola Superior da Magistratura (ESMA) vai realizar mais duas palestras dentro do projeto ‘Café com Lei’ nas unidades de ensino de João Pessoa e Campina Grande. Na ocasião, as conferências com o tema ‘Mediação e Arbitragem’ serão ministradas pelo professor norte-americano Randell Lee Wilkison, e as inscrições já estão abertas.

O evento, nesta terça-feira (2), ocorrerá, às 18h30, no auditório da própria instituição de ensino, em João Pessoa. Já na quarta-feira (3), no mesmo horário, será realizado no Fórum ‘Affonso Campos’ na comarca de Campina.

O interessado deverá fazer sua inscrição, para a palestra na Capital, através do link https://goo.gl/forms/SBs0SZZa39I6tCsF3  e na unidade de Campina Grande por meio do link https://goo.gl/forms/sKukTsCSoI6IUxrB2 . Podem participar do evento magistrados, servidores da Justiça, alunos da própria ESMA e a comunidade em geral. A entrada é gratuita e serão emitidos certificados para todos os participantes.

Neste primeiro semestre do ano, a Escola já promoveu a discussão sobre os temas ‘A crise hídrica e o direito humano de acesso à água’, ministrada pela professora Andreia Costa Vieira, e ‘Novos Paradigmas do Direito Contratual do Consumidor: equivalência material, revisão de cláusulas e superendividamento’, pelo juiz Wladimir Alcibíades.

Por Marcus Vinícius
Fonte: TJPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário