quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Fesmip promoverá curso de extensão na área de Conciliação

Oportunidade de capacitação qualificada
A Fundação Escola Superior do Ministério Público da Paraíba (FESMIP) oferece curso de extensão em formação de negociadores, mediadores, conciliadores e árbitros de conflitos de interesses. O curso é aberto a profissionais de diversas áreas do conhecimento, tais como administração, biologia, ciência politica, comunicação, direito, economia, educação, engenharia, filosofia, psicologia, sociologia, etc.
As inscrições estão abertas até o próximo dia 26 de outubro. Servidores do Tribunal de Justiça terão desconto de 15%.  O curso constará de quatro módulos, com 45h/a cada módulo.
O Módulo I é pré-requisito para os demais módulos. Módulo I: teoria do conflito e técnicas de negociação (prof. dr. José Farias). Módulo IIi: Teoria e Prática da Mediação de Conflitos e Problemas (profa. esp. Angela Figueiredo, profa. esp. Ana Bela Cyrillo). Módulo III: Teoria e Prática da Conciliação de Conflitos de Interesses (prof. dr. José Farias, prof. esp. Marlus Roberto Magalhães). Módulo IV: Teoria e Prática da Arbitragem de Conflitos de Interesses (prof. esp. Tiago Azevedo).
As aulas práticas (laboratório) ocorrerão nas comissões e núcleos de mediação, conciliação e arbitragem de joão pessoa. Somente o cumprimento da carga horária completa (180h/a) dará direito à certificação de curso de extensão.
Custo – Investimento: 04 (quatro) parcelas de R$ 300,00 (trezentos reais). Os interessados terão que cursar no mínimo dois módulos e o investimento será de R$400,00 por módulo. Neste caso o certificado obtido será de curso de capacitação nos módulos cursados.
Corpo docente – Doutor (com especialização e prática em métodos autocompositivos); especialistas (com prática em arbitragem e mediação de conflitos).
Datas – Inicio: 06 de novembro/2015 – Turma I. Aulas: sextas-feiras das 14: 00 às 18: 00h, sábados das 08: 00 às 12:00 e 13:00 às 17:00. Turma II – início: 09 de novembro/2015. Aulas: segundas- feiras, quartas-feiras e quintas-feiras, das 18:30 às 22:30h. 
O curso será oferecido dependendo do fechamento da turma com no mínimo 30 (trinta) inscritos. Mais informações, podem ser obtidas pelo telefone 3222-8320 ou pelose.mails:secretaria@fesmippb.org.br/coordenacao@fesmippb.org.br 
Fonte: TJPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário