segunda-feira, 17 de outubro de 2016

As inscrições da 7ª edição do Prêmio Conciliar é Legal começam dia 24

Em busca dos bons projetos
conciliar e legalA partir do próximo dia 24, até o dia 28 de outubro, estarão abertas as inscrições da 7ª edição do Prêmio Conciliar é Legal, instrumento idealizado pelo Conselho Nacional de Justiça desde 2010, que tem contribuído para conferir ao Poder Judiciário a imagem de uma Justiça sensível, pacificadora e eficiente, ao “estimular, identificar, premiar e disseminar a realização de ações de modernização que colaborem para a aproximação das partes”.

Este ano o prêmio será concedido nas seguintes categorias: Tribunal Estadual, Tribunal Regional do Trabalho, Tribunal Regional Federal, Juiz Individual, Instrutores de Mediação e Conciliação, Ensino Superior, Mediação e Conciliação Extrajudicial e Demandas Complexas ou Coletivas.

Além disso, serão premiados também, independentemente de inscrição, os Tribunais Estaduais, Federais e Trabalhistas que alcançarem índices de composição mais elevados durante a XI Semana Nacional de conciliação, a ser realizada no período de 21 a 25 de novembro deste ano.

As inscrições para o prêmio deverão ser efetuadas por meio do formulário constante no link http:www.cnj.jus.br/premioconciliar2016. A prática deverá ser encaminhada para o endereço eletrônico premioconciliar@cnj.jus.br.

O formulário de inscrição e a prática deverão ser enviados por intermédio do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos e Cidadania, inclusive quando se tratar da categoria “Juiz individual”.

Fonte: CNJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário