quarta-feira, 8 de junho de 2011

Inauguração da Câmara de Conciliação e Arbitragem de Cabedelo

Cerimônia informal para a instalação da Câmara de Conciliação e Arbitragem de Cabedelo, na última quinta-feira, dia 02. Na Foto o Professor Luciano do IESP e os Juízes Paulo Régis, titular do Juizado Especial, Salvador Vasconcelos, que é o Diretor do Fórum, e Bruno Azevedo, que Coordena o Projeto da Câmara de Conciliação e Arbitragem e é professor do IESP. Compromisso do Coordenador do Curso de Direito, Prof. José Carlos, e do Professor José Edinaldo de Lima, Diretor-Geral do IESP, com o Tribunal de Justiça, que sob a Presidência do Des. Abrahan Lincoln deu todo apoio à instalação da Câmara


Um pouco antes da inauguração oficial, houve dois atendimentos na Câmara de Conciliação, ou seja, prenúncio de muito trabalho e procura do povo por mais uma porta de acesso à Justiça.











Alguns dos alunos que prestigiaram a instalação da Câmara de Conciliação e Arbitragem de Cabedelo, compromisso e empenho dos acadêmicos. A Câmara funciona todos os dias, das 13h às 19 h, de segunda à quinta-feria e das 08h às 14h na sexta.









Vânia, aluna atuante e entusiasta da idéia de solução extrajudicial para os conflitos, e o Professor Luciano, Coordenador do Escritório de Prática Forense do IESP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário