sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Segundo Mutirão da Energisa já arrecadou R$ 703 mil

Mutirao_Fiscal_Energisa_Cruz_das_Armas_13_11_15_ (3)Justiça rápida
Termina na tarde desta sexta-feira(13) o II Mutirão da Energisa, uma iniciativa do Núcleo de Conciliação do Tribunal de Justiça da Paraíba, através do programa ProEndividados, e a empresa Energisa. O esforço concentrado ocorrido de 9 a 13 de novembro, em praça pública, de frente ao 15º Batalhão, na Avenida Cruz das Armas, na Capital, arrecadou, até a manhã dessa sexta, o valor de R$ 703 mil.

5.000 pessoas foram notificadas a comparecer ao Mutirão e, de acordo com a servidora Danielle Queiroga, que faz parte da coordenação do ProEndividados, até esta manhã foram realizadas 700 audiências e firmados 497 acordos.


O diretor-adjunto do Núcleo de Conciliação, juiz Antônio Carneiro, ressaltou que o mutirão beneficia todas as partes envolvidas. “Para os contribuintes inadimplentes, é uma chance de quitar os débitos. Para a Energisa, é a arrecadação de um dinheiro que, supostamente, já estava perdido. E, para Núcleo de Conciliação, é uma chance de desjudicializar e diminuir o número de processos no Judiciário estadual”, explicou.



Fonte: TJPB
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário