sexta-feira, 22 de julho de 2011

Curso de Capacitação em Conciliação e Mediação Judiciais

Capacitação
Até o dia 22 de julho, estão abertas as inscrições para o “Módulo de adequação complementar”, que será oferecido para cumprimento da carga horária e conteúdo programático exigidos pela Resolução 125/10 do CNJ.

O curso, com carga horária de 15 h/aula, será realizado nas modalidades presencial e a distância, no período de 1º a 12 de agosto, das 19 às 22 horas.

As inscrições devem ser feitas no site da EPM (acesse a ficha aqui) e são exclusivas para os alunos que concluíram um dos seguintes cursos:

VII e VIII Cursos de Capacitação em Conciliação e Mediação no Poder Judiciário da EPM;

Cursos de capacitação em Conciliação e Mediação Judiciais realizados nos Núcleos Regionais da EPM, com carga horária de 30 horas/aula, realizados no período de 2007 a 2010.

O módulo complementar é obrigatório para o público discriminado acima que tenha interesse em ser cadastrado pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

São oferecidas 150 vagas presenciais. Para a modalidade videoconferência, as vagas estão distribuídas por Núcleo Regional.

Para conferir a programação e obter outras informações, clique aqui
Fonte: Blog Xad Camomila

Nenhum comentário:

Postar um comentário