quinta-feira, 9 de abril de 2015

Magistrados participam de Fórum Nacional de Mediação e Conciliação em SP

09.04.2015_Ministro Marco Buzzi, presidente de honra do FONAMEC
Juízes Bruno Azevedo e Antônio Carneiro, ao centro, o ministro Marco Buzzi do STJ.
TJPB marca presença em evento nacional
Os juízes Antônio Carneiro e Bruno Azevedo, diretores adjuntos do Núcleo de Conciliação do Tribunal de Justiça da Paraíba, participam do I Fórum Nacional de Mediação e Conciliação. O evento transcorre nesta quinta e sexta (9 e 10), na cidade de São Paulo. Os magistrados estão representando o desembargador Leandro dos Santos, diretor do Núcleo de Conciliação do TJPB.
“O encontro nacional visa debater questões relacionadas à conciliação como instrumento de humanização, celeridade e eficiência do sistema de Justiça do país”, explicou o juiz Antônio Carneiro.
O evento é promovido pela Escola Paulista da Magistratura, Tribunal de Justiça de São Paulo e pelo Fórum Nacional da Mediação e Conciliação. O Público-alvo é composto de presidentes dos Tribunais de Justiça dos Estados, magistrados, promotores de Justiça e Defensores Públicos.
Dentre os vários temas discutidos estão mediação online e métodos consensuais de solução de conflitos nas comissões processantes da secretaria da Justiça: homofobia e racismo.
Por Lila Santos
Fonte: TJPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário