quarta-feira, 20 de julho de 2016

Juíza utiliza Instagram para estimular solução de conflitos

Nas redes sociais
Notícia Destaque
 
Mais uma iniciativa comprova atitudes proativas de magistrados no Estado da Paraíba. A juíza Ivna Ivna Mozart Bezerra Soares Moura, Titular do 3º Juizado Auxiliar Cível de Campina Grande, criou o perfil @cejusccg na rede social Instragram, para postagens referentes às atividades dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos da Região da comarca onde atua.
 
Segundo a magistrada, “o objetivo principal é difundir a cultura dos meios não adversariais de resolução de conflitos, divulgando as ações dos CEJUSC's e, simultaneamente, mensagens que estimulem a cultura de paz”, informa a coordenadora dos centros judiciários de solução de conflitos e cidadania da região de Campina Grande.
 
Ivna Mozart ainda comenta que se inspirou na ideia do colega Sérgio Moura, responsável pelo perfil @sucessoesjpa, que divulga o trabalho e a rotina da 1ª Vara de Sucessões de João Pessoa. “Utilizar as redes sociais facilita o esclarecimento dos jurisdicionados, informando de maneira clara e acessível sobre as atividades que nós magistrados realizamos”, verificou a juíza.
 
O perfil é aberto e, para segui-lo, basta acessar o Instagram e buscar @cejusccg.
 
Fonte: AMPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário