quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Semana de Conciliação da Comarca de Caaporã – PB.

Uma boa iniciativa que dá resultados!
A Doutora DANIERE FERREIRA DE SOUZA, Juíza Diretora do Fórum da Comarca de Caaporã - PB, tendo em vista uma demanda excessiva de processos envolvendo casos de família, registro público, interdição e demais processos que podem ser resolvidos por conciliação das partes.

Observando a orientação do CNJ, no sentido de dar maior agilidade aos processos, atender os interesses das partes envolvidas e desafogar o cartório, pois já ultrapassam 3.700 processos.

A iniciativa denominada SEMANA DE CONCILIAÇÃO DA COMARCA DE CAAPORÃ – PB, acontecerá entre os dias 12 a 16 de setembro de 2011, devendo os interessados comparecerem ao cartório e pedir para incluir o processos em pauta extraordinária de audiências com foco na conciliação.

Além da juíza DANIERE FERREIRA, poderão ser Conciliadores, o assessor do juiz, representantes do Ministério Público e da Defensoria Pública, o Chefe de Cartório e os demais Técnicos Judiciários que atuam no Cartório da Comarca de Caaporã – PB.

As audiências de conciliação serão no Fórum, podendo acontecer varias audiências no mesmo dia e horário, em mesas distintas e presididas por um dos conciliadores, tudo sob a supervisão e orientação da Juíza, a qual prestará orientação e homologará os acordos celebrados.

Fonte: Fórum de Caaporã - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário