O programa Justiça Cidadã, deste sábado (26), traz entrevista com o presidente da comissão organizadora da Semana Cultural “Jackson do Pandeiro”, juiz Onaldo Queiroga. Ele explica como estão os preparativos e objetivos do evento que começa nesta segunda-feira (28). Uma reportagem mostra como o Núcleo de Conciliação do Tribunal de Justiça da Paraíba, que tem a coordenação da desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, diretora do Núcleo, incentiva prefeituras para implantação dos centros judiciários de solução de conflitos. O Justiça Cidadã começa às 7h e é transmitido pela Rádio Tabajara da Paraíba FM 105.5 e AM 1110.
O ouvinte vai saber, também, sobre a disponibilização da jurisprudência do TJPB na internet, através de versão on line da Revista do Foro e o cumprimento da meta 2 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a determinação do presidente Abraham Lincoln da Cunha Ramos para criar uma comissão que vai disciplinar a metodologia para gravação de audiências.
No quadro Justiça Responde, o juiz Antônio do Amaral, titular da 1ª Vara de Família, tira as dúvidas dos ouvintes sobre direito de família. As decisões do Tribunal de outras notícias você acompanha no programa Justiça Cidadã, que é transmitido via satélite para todo o Estado, por meio da internet, no site www.radiotabajara.gov.br e disponibilizado no portal do TJ (www.tjpb.jus.br).
A participação do ouvinte no programa Justiça Cidadã pode ser feito por meio de perguntas enviadas pelo twitter @justi&cce dil;acidadapb, ou pelo telefone 3216 1800, de segunda a quinta-feira, das 12h ás 19h, e nas sextas-feira, das 7h às 14h, ou ainda, pelo e-mail: imprensatjpb@gmail.com.
Fonte: TJPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário