sexta-feira, 15 de abril de 2016

Núcleo de Conciliação do TJPB investe na formação de conciliadores e mediadores no interior do Estado

Por uma nova cultura
No sentido de interiorizar as ações, o Núcleo de Conciliação do TJPB, promoveu mais um Curso de Técnicas Autocompositivas em Campina Grande.  

Na oportunidade, o pública alvo foram os estagiários da Câmara de Conciliação e Mediação  da Unesc Faculdades - CARCOM, estagiários e funcionários do Procon Municipal de Campina Grande, estagiários da Facisa, da Universidade Estadual da Paraíba, da Associação Comercial local, bem como servidores do Judiciário e juízes de Direito, que buscavam o aprimoramento nas técnicas de conciliação e Mediação a fim de aperfeiçoar os serviços prestados em prol da Justiça.
 
O curso, ocorreu nos últimos dias 06 e 07 de Abril de 2016, sendo ministrado na unidade do Centro da Unesc Faculdades, com a supervisão de instrutores do Tribunal de Justiça da Paraíba, devidamente capacitados pelo CNJ, sendo eles o Dr. Bruno Azevedo, Dr. Antônio Carneiro de Paiva e Jesiel Rodrigues da Rocha. Também participou do evento, a Dra. Ivna Mozart, juíza coordenadora dos Centros de Conciliação em Campina Grande. 

Fonte: UNESC






Nenhum comentário:

Postar um comentário