sexta-feira, 23 de setembro de 2011

“CAUSOS VERÍDICOS”: Um casal em crise sexual

Querendo ser ator
Certa vez, uma cidadã havida para resolver o seu problema buscou a Câmara de Conciliação e Arbitragem de Campina Grande, alegando que se sentia constrangida por seu marido querer durante o ato sexual, que ela realizasse as mesmas posições, gestos e falas que as atrizes do gênero de filmes pornô quando atuam. Para isso, no instante do ato sexual, o esposo colocava um filme do gênero, como forma de incentivar e estimular sua esposa a repetir o que se passava no filme.
Instaurou-se o procedimento, e foi designado dia e hora para realização da sessão de conciliação, onde foram escaladas como Mediadoras, duas alunas que aparentavam ter o senso de pudor bastante acentuado.
Dias antes da realização da sessão de conciliação, comuniquei-as do caso que teriam que mediar, o que causou grande espanto (o que já era esperado). No dia da sessão, as Partes compareceram juntas com capacetes nas mãos, dando a entender que vieram na mesma moto, e foi iniciada a sessão, onde todos os presentes estavam um tanto quanto constrangidos, devido ao tema do conflito.
Durante a sessão, as Partes foram ouvidas, uma por vez, e de forma individualizada pelas Mediadoras, onde cada uma relatou seu ponto de vista do conflito de forma detalhada, e logo depois foram reunidas para mediarem. Embora constrangidas devido ao senso de pudor próprio, as Mediadoras conseguiram com muito profissionalismo e ética firmar acordo para que o marido não mais tivesse aquela atitude constrangedora com sua esposa durante o ato sexual, e assim, de maneira pacífica, o conflito foi solucionado.
Pouco mais de um mês, após a realização da sessão de conciliação, avistei o casal sentado em um dos bancos de um shopping da cidade, onde fiz questão em não demonstrar que os conhecia, e me dirigi a um caixa eletrônico para efetuar alguns pagamentos. Contudo, quanto finalizei o atendimento me virei e deparei com o esposo, do emblemático caso, que soltou marotamente um sorriso (como se quisesse dizer que depois do procedimento a paz reinava no lar), que devolvi de forma bem discreta.

Mas todo esse episódio foi um grande aprendizado para todos que participaram do procedimento, merecendo destaque o alto nível de profissionalismo e ética das Mediadoras.

Este é um dos muitos “causos” que nunca pensávamos que iríamos nos deparar.

Fonte: CCACG

Nenhum comentário:

Postar um comentário