terça-feira, 13 de maio de 2014

Centro de Conciliação realiza nesta quinta (15) mutirão Tim/Santander

Parceria positiva
O Tribuanal de Justiça da Paraíba, órgão do Poder Judiciário, através do Centro de Conciliação e Mediação de Campina Grande, que funciona em parceria com a Facisa, promove nesta quinta-feira (15) um mutirão com ações judiciais que têm como partes a empresa de telefonia Tim e o banco Santander. O esforço concentrado será realizado no Centro de Conciliação, situado na avenida Rio Branco, no Centro de Campina Grande.

“Na pauta, constam sessenta ações, que têm como partes o banco Santander e a empresa de telefonia Tim”, afirmou a juíza Deborah Cavalcanti, que vai coordenar os trabalhos do esforço concentrado.

O mutirão Tim/Santander contará, também, com a participação de alunos do curso de Direito da Facisa, que vão atuar como mediadores.

A diretora do Núcleo de Conciliação do Tribunal de Justiça, desembargadora Maria das Graças Moraes Guedes, tem afirmado que os resultados positivos alcançados pelos mutirões mostram a credibilidade dos esforços concentrados promovidos pelo Poder Judiciário, com o apoio de todas as partes interessadas.

Por Tiago França (com Valter Nogueira do TJ)
Fonte: http://www.cesed.br/portal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário