sábado, 17 de maio de 2014

Mutirão Fiscal renegocia mais de R$ 1,5 milhão em dívidas

Metas alcançadas
Depois de duas semanas de trabalho, chega ao término na tarde desta sexta-feira, 16, o Primeiro Mutirão Fiscal de Campina Grande. O encerramento acontece no Centro Cultural Lourdes Ramalho, às 15h30, onde estarão presentes o procurador geral do Município, José Fernandes Mariz, e todos os servidores e juízes que participaram das atividades. O Mutirão chega ao fim com um balanço positivo.
De acordo com a Procuradoria Geral do Município, foram mais de R$ 1,5 milhão renegociados em dívidas das mais diversas, como débitos gerados pelo não pagamento do IPTU, ISS, dívidas de trânsito e relativas ao meio ambiente.
"O Mutirão, para nós, foi um sucesso. Primeiro porque demonstrou a iniciativa dessa gestão em querer dialogar com a população e dar oportunidade para que as pessoas renegociassem seus débitos. Depois porque conseguimos notificar e chamar a todos para o evento. Muita gente compareceu e o balanço final é muito positivo", observou José Mariz.
Durante o Mutirão, os contribuintes e devedores que compareceram puderam ser beneficiados com o perdão de até 100% dos juros, multas e correções monetárias. "Sem dúvida alguma foi uma parceria muito louvável do poder público municipal com o Tribunal de Justiça da Paraíba, aproximando as pessoas do judiciário e demonstrando um novo olhar que a Justiça paraibana está tendo", assinalou o juiz Antônio Carneiro, um dos magistrados participantes do Mutirão.
Fonte: ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário