O presidente do Movimento pela Conciliação, juiz Fernando Ribeiro Montefusco, recebeu na tarde desta segunda-feira (18/10), a visita da juíza assistente da Corregedoria Geral do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), Marilza Neves Gebrim; o coordenador do Juizado Especial, Flávio Fernando Almeida da Fonseca; o chefe de gabinete da presidência do TJDFT, Michel Kury e a chefe de gabinete da Secretária Geral da Corregedoria, Ellen Carneiro.
A intenção da visita foi conhecer melhor o sistema de Banca Permanente de Conciliação e para a implantação do modelo no Distrito Federal. “Apesar do Distrito Federal ter uma estrutura muito boa, Goiânia apresenta um grande avanço em conciliação”, acrescentou a juíza Marilza Neves.
O juiz Fernando Ribeiro Montefusco afirmou que a visita foi extremamente positiva, pois mostra o reconhecimento do trabalho, além de despertar o interesse de outros estados, rompendo assim as fronteiras. “Existe esse movimento de interação, de troca de informações por meio do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e dessa forma se destacam o esforço e a criatividade de cada um na busca por essa conciliação”, enfatizou o magistrado.
Texto: Natália Garcês
Fonte: TJGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário