domingo, 25 de novembro de 2012

Seminário de arbitragem encerra inscrições na segunda

Papel do Judiciário
As inscrições para o Seminário Internacional de Arbitragem encerram-se nesta segunda-feira (26/11). O evento acontece no auditório do Superior Tribunal de Justiça no dia 3 de dezembro, das 9h às 19h30 e oferece 400 vagas para ministros, juízes, desembargadores, acadêmicos, advogados e demais interessados. As inscrições devem ser feitas no site do Conselho da Justiça Federal.
O seminário, que tem o objetivo de discutir o papel do Judiciário como instrumento de controle da arbitragem, é organizado pelo Centro de Estudos Judiciários (CEJ) do Conselho da Justiça Federal, juntamente com o STJ e com a Câmara de Mediação e Arbitragem da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Caiep).
Palestrarão no evento ministro João Otávio de Noronha (corregedor-geral da Justiça Federal e Diretor do Centro de Estudos Judiciários); Cesar Augusto Guimarães Pereira (advogado e presidente da Câmara de Mediação e Arbitragem da Federação das Indústrias do Estado do Paraná); ministra aposentada do STF Ellen Gracie Northfleet; José Emílio Nunes Pinto (Advogado e Professor do Curso de Arbitragem da GV-Law), entre outros.
Fonte: ConJur

Nenhum comentário:

Postar um comentário