quarta-feira, 3 de abril de 2013

Tribunal de Justiça da Paraíba vai definir metas para conciliação na próxima segunda-feira

Plano de metas
As diretrizes e metas de conciliação a serem promovidas nos próximos anos pelo Núcleo Permanente de Conciliação e Mediação do Tribunal de Justiça da Paraíba serão definidas na próxima segunda-feria (08), durante reunião entre a presidente do TJPB, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, a equipe da Diretoria de Gestão Estratégica, do Núcleo de Conciliação, e integrantes da empresa de consultoria 3GEN.

A decisão foi tomada na tarde desta segunda-feira (02), durante reunião preliminar sobre o tema, realizada no Gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça.  Na segunda-feira, a diretora do Núcleo de Conciliação, desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, vai apresentar a lista dos projetos de modo a alinhá-los com o Mapa Estratégico do TJPB.

A desembargadora informou que a meta é possibilitar a elaboração do organograma de execução, assim como o acompanhamento pelo Escritório de Gerenciamento de Projetos, da Diretoria Estratégica. A magistrada vai indicar, também, um responsável pela operacionalização dos objetivos do Núcleo.

Um Ato da Presidência, que está sendo elaborado para ser publicado ainda nesta semana, vai esclarecer sobre o procedimento para submissão de propostas de projetos ao Escritório de Gerenciamento, para análise e inclusão nas diretrizes da Estratégia do Tribunal.

Por Gabriella Guedes
Fonte: TJPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário