domingo, 13 de maio de 2012

OAB, TJ e FACISA realizarão I Congresso Paraibano de Mediação e Arbitragem em CG

Congresso à vista
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e a Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas (FACISA), realizarão nos próximos dias 24 e 25 de maio, no auditório da Justiça Federal, da seção judiciária de Campina Grande, o I Congresso Paraibano de Mediação e Arbitragem.
  
Entre os palestrantes e debatedores estão: Dr. Carlos Vasconcelos (Advogado, Mediador e Árbitro em Pernambuco), Dr. Odon Bezerra (Presidente da OAB-PB), Dr. Tiago Azevedo (Professor, Advogado, Presidente da Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB-PB), Dr. Gustavo Vasconcelos (Advogado, Mediador e Árbitro na Paraíba), Desª. Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti), Dr. Bruno Azevedo (Juiz de Direito), Dr. Gustavo Procópio (Juiz de Direito), Dra. Ana Lúcia (Presidente do Conselho Nacional da Instituições de Mediação e Arbitragem – CONIMA), Dra. Adriana Braghetta (Presidente do Comitê Brasileiro de Arbitragem – Cbar).
  
Durante o congresso será lançada a cartilha de mediação e arbitragem da OAB-PB; e a divulgação da implantação da Câmara de Mediação e Arbitragem da OAB-PB, nas cidades de João Pessoa e Campina Grande. Ainda será anunciada a pós-graduação em mediação e arbitragem que a Escola Superior da Advocacia em parceria com a FACISA irá realizar na cidade de Campina Grande.

Informações sobre inscrição no Congresso podem ser obtidas no 083-33228434, falar com a secretária Valéria.

Fonte: OAB-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário