segunda-feira, 27 de maio de 2013

Núcleo de Conciliação do TJPB promove mutirões de conciliação envolvendo TIM e Seguro DPVAT

Política consolidada
O Tribunal de Justiça da Paraíba, por meio do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos, vai realizar no período de 27 a 29 de maio um mutirão de conciliação, com um total de 120 processos que envolvem a operadora de telefonia celular TIM. No mês seguinte, de 17 a 21 de junho, serão postos em análise 2.800, em média, feitos relacionados ao seguro Dpvat, para tentativa de acordos.



O primeiro evento ocorrerá no hall do Fórum Cível Desembargador Mário Moacyr Porto, em João Pessoa, das 12h às 19h. Já o mutirão Dpvat será realizado das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Sindicato dos Bancários, situado na avenida Beira Rio, na Capital paraibana.

As partes e advogados interessados em incluir processos no regime podem retirar o feito no cartório e se dirigir ao local do mutirão para solicitar a inserção.

A iniciativa faz parte da política da atual gestão do TJPB, que visa reduzir o número de processos judiciais, além de promover uma nova cultura de solução dos conflitos, baseada em acordos e conciliações.

Por Gabriela Parente
Fonte: TJPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário