segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Segundo Mutirão Dpvat em João Pessoa começa nesta terça-feira no Forrock

dpvat
Foco na conciliação
O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça da Paraíba realiza, de terça-feira (26) a quinta (28), o 2º Mutirão Dpvat em João Pessoa. O evento vai acontecer no Forrock, próximo ao Retão de Manaíra. Estarão em pauta 1.289 processos das comarcas de João Pessoa, Bayeux, Cabedelo e Santa Rita.

Serão 30 bancas de conciliação, 60 conciliadores voluntários, 24 servidores do TJPB, pessoal de apoio, advogados da seguradora e representantes do Ministério Público e Defensoria, além do apoio da Secretaria de Mobilidade (Semob) de Cabedelo.
Os juízes Fábio Leandro de Alencar Cunha, Bruno César Azevedo Isidro, Wladimir Alcibíades Marinho, Maria das Graças Fernandes Duarte e Lua Yamaoka Mariz Maia foram designados para homologação dos termos.
Na quinta-feira (21), o Núcleo promoveu o treinamento dos conciliadores, ministrado pelo servidor Bernardo Franca Erasto de Araújo, mediador credenciado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Ele explicou aos voluntários sobre técnicas de autocomposição, trâmites e encaminhamentos dos jurisdicionados.
Fonte: TJPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário