terça-feira, 2 de setembro de 2014

Núcleo de Conciliação fecha acordo com o INSS para esforço concentrado nas Ações Acidentárias em Campina

                                             Esforço concentrado focado na conciliação
Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira, (01.09), na sede da Procuradoria Seccional Federal, em Campina Grande, restou definida a realização do esforço concentrado nas ações acidentárias relativas a implantação de benefícios previdenciários.

O esforço acontecerá entre os dias 07 e 10 do mês de outubro, e as audiências serão realizadas no Centro de Conciliação e Mediação de Campina Grande, localizado na Av. Rio Branco, 405, próximo ao Gabinete do Prefeito.

A previsão é de que mais de 120 processos sejam solucionados. O esforço foi idealizado pelo Núcleo de Conciliação do Tribunal de Justiça, o INSS, a Vara de Feitos Especiais da Comarca de Campina Grande e o Centro de Conciliação da Facisa.

A iniciativa é fruto da parceria entre o Tribunal de Justiça e a Facisa. Cerca de 40 alunos do curso de Direito da Facisa participarão do audiências conciliatórias no esforço concentrado.

Estiveram presentes na reunião que agendou o mini-mutirão das ações acidentárias, a desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, diretora do Núcleo, e os juízes Fábio Leandro, Antônio Carneiro e Bruno Azevedo, diretores-adjuntos, a juíza Michelini Jatobá, juíza titular da Vara de Feitos Especiais em Campina Grande, e o Dr. Tales Catão Monte Raso, Procurador-chefe do INSS, em Campina Grande.

Fonte: TJPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário