sábado, 23 de novembro de 2013

Revista Eletrônica Conciliar prorroga prazo para receber artigos

Chamada estendida
O juiz Fábio Leandro, diretor adjunto do Núcleo de Conciliação do Tribunal de Justiça, juntamente com o juiz Gustavo Procópio, presidente do conselho editorial da revista Conciliar, decidiram prorrogar o prazo para recebimento de artigos para a revista eletrônica Conciliar, que acabava na quarta-feria (20). A nova data estabelecida foi 30 de janeiro.
A decisão ocorreu em face da proximidade da realização da VIII Semana Nacional de Conciliação, ação do Conselho Nacional de Justiça, a ser realizada entre 2 e 6 de dezembro. Outro fator que influenciou na decisão foi a proximidade das festividades de fim de ano e o encerramento de atividades escolares para o recesso estudantil.
A Revista está aberta às mais diversas abordagens teóricas e metodológicas, inclusive, a textos interdisciplinares e artigos que se enquadrem no campo de pesquisa das ADR,s (Alternative Dispute Resolution), com abordagem nas áreas de negociação, conciliação,
Mediação e arbitragem
Os interessados em publicar seus artigos na Revista Eletrônica Conciliar, podem enviar seus textos para a avaliação, de acordo com as normas estabelecidas no edital (link), encaminhando ao e-mail artigorevistaconciliartjpb@gmail.com .
Revista – Foi criada a partir do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça da Paraíba, com o objetivo de ampliar a discussão sobre o tema. A Revista Conciliar tem caráter científico e terá publicação semestral, com divulgação de artigos dos juristas paraibanos que fomentem as formas extrajudiciais de soluções dos litígios.
Por Karina Negreiros (estagiária)
Fonte: TJPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário