sexta-feira, 1 de novembro de 2013

ProEndividados vai iniciar audiências de negociações na Capital e em Campina Grande

Uma nova cultura
A fase de audiências de negociação do projeto ‘ProEndividados’ começa no dia 04, em Campina Grande, e dia 11 na Capital. Idealizado pela desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça da Paraíba, o projeto tem como juízes responsáveis Antônio Carneiro e Deborah Cavalcanti, em João Pessoa e Campina Grande, respectivamente.

O ProEndividados tem como principal objetivo estabelecer acordos através da conciliação, mediação e negociação entre as pessoas com alto grau de endividamento e seus credores. O Projeto procura focar àquelas pessoas que possuem dívidas maiores que suas rendas.
Em recente evento na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o projeto foi apresentado aos empresários da Capital. O presidente da CDL, Eronaldo Maia, se mostrou bastante receptivo com o ‘ProEndividados’, informando que os lojistas tem grandes expectativas de movimentar ativos parados pelas dívidas, através do Projeto.
Neste momento, o processo se encontra na etapa de intimação das partes envolvidas para que seja possível dar andamento as negociações, entre credores e de devedores. Seguidos do momento de chamada das partes, incia-se a realização das audiências, onde serão estipulados prazos e valores para findar o débito.

As audiências ocorrerão nos dias 4 e 11 de novembro, respectivamente, em Campina e João Pessoa
Por Olga Oliveira (estagiária)
Fonte: TJPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário